(Reprodução) |
A música, 'Só o #StandUpNoComedy Salva', é uma composição de Vitor Camejo e da banda Pedra Letícia, liderada por Fabiano Cambota. O clipe conta com a participação de mais de 20 humoristas, dentre eles Thiago Ventura, Bruna Louise, Murilo Couto, Arianna Nutt, Hélio de La Peña, Fábio Rabin, Babu Carreira, dos autores Fabiano Cambota e Vitor Camejo e muitos outros. As peças estão no ar nos canais oficiais do Comedy Central no Youtube, Instagram e Facebook para impactar os fãs de conteúdo de humor.
"Essa campanha, com certeza, vai fazer todos se envolverem ainda mais com essa nova temporada de 'Comedy Central: Stand Up', impulsionados, principalmente, pela música que vai fixar na cabeça da audiência", comenta Edson Fukuda, Diretor de Criação da Viacom Brasil. "Assim que vimos todos os comediantes reunidos no palco, tivemos a certeza de que essa paródia ao famoso clipe de 'We Are The World' faria realmente sentido", finaliza ele.
A paródia sugere que, apesar de toda dificuldade e todos os problemas, o Stand-Up no Comedy Central pode salvar. Afinal, uma boa piada, somada a talentosos humoristas, é a fórmula perfeita do sucesso. A campanha foi desenvolvida pela área de Criação da Viacom Brasil e foi realizada durante as gravações da nova temporada do programa, no Teatro Gazeta, em São Paulo.
Comentários
Postar um comentário